Header Ads

Prefeita de Rio Tinto esclarece denúncias, anuncia festa de emancipação e décimo terceiro

“Estou tranquila. Quem não deve, não teme”, afirmou gestora após fiscalização do MPPB. MPPB fez levantamento de bens da PMRT Durante o programa Rádio Repórter da Rádio Correio do Vale desta terça-feira (22), a prefeita de Rio Tinto (PB), Severina Ferreira Alves (Dudu de Brizola/PTB), aproveitou para esclarecer denúncias feitas contra sua gestão. “Estou tranquila. Quem não deve, não teme”, afirmou.
Tá tudo em ordem Ela frisou que vai concluir sua passagem pelo governo municipal entregando em perfeita condição o equilíbrio das finanças e a estrutura da máquina administrativa.
60 anos de Rio Tinto A prefeita garantiu que vai realizar a festa de emancipação política no mês de dezembro e anunciou o tradicional evento ‘Natal Iluminado’.
Confiança Segundo ela, apesar das dificuldades a população pode acreditar no seu compromisso até o último dia de governo.
Certame Sobre os aprovados no último concurso público, Dudu falou que tem convocado os aprovados conforme a demanda do município, sob a orientação do Tribunal de Contas da Paraíba.
Transferência de governo Ela parabenizou o prefeito eleito Fernando Naia (PSB) e desejou boa sorte. Ao ser abordada sobre transição de governo, adiantou que já foi iniciada, e que, ‘está à disposição de todos da futura gestão’.
13º salário, segunda parcela De acordo com a prefeita, sua equipe financeira já fez planejamento para o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro. “Estamos trabalhando para efetivarmos os créditos nas contas dos servidores antes do dia 20 de dezembro”, comentou. 
Confira parte da entrevista no áudio abaixo: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.