Header Ads

PF abre inquéritos para investigar possíveis irregularidades nas obras da Lagoa

obra-lagoaA polêmica em torno das irregularidades nas obras da Lagoa vem se arrastando desde o ano passado e se transformou em um enigma que tem intrigado a população de João Pessoa. A novidade no caso, trazida à tona nesta quarta-feira, 23, pela Radio Tabajara, é o posicionamento e divulgação de inquéritos abertos pela Polícia federal para investigar possíveis irregularidades.

De acordo com documento protocolado no Ministério Público Federal, o desassoreamento da Lagoa, a construção do Túnel e do muro de contenção da Lagoa, além do planejamento da obra são alvos de três inqueritos sob o comando do delegado da Polícia Federal, José Juvêncio de Almeida Neto.

Em enormes outdoors espalhados pela cidade, a prefeitura anunciou a retirada do lixo da Lagoa. A população, no entanto, não tem ideia do local em que foi depositado o lixo, além dessa dúvida, um caso chamou a atenção dos pessoenses. Um homem foi flagrado caminhando dentro da lagoa do Parque Solon de Lucena, o fato trouxe à tona a desconfiança em relação à obra.




Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.