Header Ads

Nos 60 anos, Rio Tinto brilha com tradição do Natal Iluminado

Fazendo parte das comemorações de aniversário dos 60 anos de Emancipação Política, o município de Rio Tinto (PB), realizou na noite desta segunda-feira (5) a abertura oficial de mais um ‘Natal Iluminado’.

“O sentimento representativo que a nossa decoração natalina tem para com a população de Rio Tinto e seus visitantes é algo simbólico. Tudo isso é muito bom”, destacou a prefeita Dudu de Brizola.

A ornamentação visa resgatar o espírito de confraternização entre os riotintenses e sua cidade. O tradicional presépio natalino também é destaque da decoração. Estátuas representando os personagens bíblicos garantem a referência ao momento que dá sentido à festa.

“Estamos envolvidos e comprometidos com a tradição”, frisou a prefeita

A ideia é criar um grande corredor iluminado com lâmpadas de LED, que reduz o consumo de energia elétrica. A Praça João Pessoa é o ponto central, com a casa do ‘Papai Noel’. 

Houve sorteio de brinquedos e bicicletas para as crianças e a chegado do Papai Noel. Além da apresentação das Bandas Nosso Rio e Forró Saudade, com um repertório clássico e atual para todos os gostos. A programação se encerra na noite desta terça-feira (6), com a realização de uma missa em ação de graças na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, celebrando a passagem do aniversário de Emancipação Política.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.