Header Ads

Ricardo Coutinho reprova ida de Geraldo Alckmin para o PSB

Resultado de imagem para ricardo coutinho entrevista radioO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, um dos políticos mais influentes do PSB no Nordeste desaprova a filiação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao partido socialista que está sendo especulada na mídia nacional;

Perguntado pelo jornalista Ytalo Kubitscheck da RPN se aprova ou desaprova a possível ida do tucano para as hostes do PSB, o governador paraibano disse que o perfil do governador Geraldo Alckmin não é o perfil do PSB. 

“Não tenho nada pessoal contra o governador (Alckmin), mas acho que ao PSB cabe um outro papel. Cabe construir uma representação de campo político que possa impulsionar o Brasil com programa de nação definido. Essa é a questão central e eu vou brigar por isso, claro, dentro do meu partido”, enfatizou Ricardo Coutinho. 

Ele disse não ter informação sobre a filiação do governador Alckmin. “Não acredito que ele se filie, pois acho que ele é um cargo do PSDB e o PSDB tem uma visão de Brasil bastante conhecida. O PSB tem uma outra visão, deve ter ou pelo menos deveria ter outra visão”.


Escute acima o áudio do governador sobre o assunto:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.