Header Ads

Torcida da Roma ignora minuto pela Chapecoense; ‘Vergonha’, diz jornal

Torcedores do Roma se envolveram em brigas na arquibancada na Romênia (Foto: Vadim Ghirda/AP)“Vergonha internacional”. Foi assim que o jornal italiano Gazzetta dello Sport classificou o comportamento dos torcedores do Roma que foram a Bucareste para ver o empate por 0 a 0 contra o Astra Giurgiu, nesta quinta-feira. Durante o minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, os giallorossi cantaram xingamentos contra o arquirrival Lazio, recebendo vaias da torcida romena.

Não foi o único problema nas arquibancadas. A torcida do Roma se envolveu em brigas com seguranças e stewards, e um torcedor do Astra protagonizou momento curioso. Durante confusão na torcida rival, o fã do time romeno entrou em campo e aproveitou para tentar roubar uma bandeira dos rivais. Foi rapidamente detido, e a bandeira devolvida por um fotógrafo.

As duas equipes avançaram para a próxima fase da Liga Europa. O Roma já tinha garantido o primeiro lugar do Grupo E e chegou a 12 pontos. O Astra terminou na segunda colocação, com oito pontos, e contou com a derrota do Austria Viena para o Viktoria Plzen, por 3 a 2, para se classificar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.