Header Ads

Veja vídeo: Repórter brasileira fica desconfortável após assédio de Vin Diesel: ‘Atrapalhou meu trabalho’.

Carol Moreira mantém no YouTube canal sobre cinema e outros elementos da cultura pop. Foto: YouTube/ReproduçãoUma repórter brasileira foi assediada por Vin Diesel durante uma entrevista. Carol Moreira, que mantém um canal no YouTube sobre cinema e outros elementos da cultura pop, divulgou nesta quarta-feira (21) o vídeo da conversa com o ator norte-americano, que estava no Brasil para promover o filme Triplo X: Reativado e participou da Comic Con Experience no início de dezembro. Ele a interrompe em diversos momentos para dizer que está “apaixonado” e a convida para sair.
A youtuber começa o vídeo relatando a situação e dizendo que ficou desconfortável: “Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou a me cantar, falar que eu era bonita e ele interrompeu a entrevista três vezes para falar isso! Eu não sabia o que fazer, só ria, porque estava numa situação muito delicada, mas a verdade é que eu não gostei disso”.
“Vocês vão ver que eu estava desconfortável. Não foi legal, interrompeu meu trabalho e, enfim, eu admiro muito o trabalho dele mas nesse dia eu fiquei decepcionada com a sua atitude porque eu estava muito ansiosa pra entrevistá-lo, preparei muitas perguntas e nem consegui fazer todas porque ele ficava me interrompendo pra falar de mim e da minha beleza, o que não era o assunto”, completou Carol. Ela prometeu gravar outro vídeo para falar só sobre o assédio.
Os momentos constrangedores começaram quando a repórter perguntou ao ator sobre sua relação com Tom Hanks, a quem ele tem como mentor. “Deus, você é tão bonita! Meu Deus, ela é tão bonita, cara. Como eu posso fazer essa entrevista, ela é tão bonita”, começou dizendo ele. Ao tentar retomar a entrevista, Carol voltou a ser interrompida: “Fale comigo, baby, conte-me a sua história. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo, olhe como ela é linda. Uau, cara”.
Depois de concordar em responder às perguntas, Vin voltou a constranger Carol Moreira. “Eu sou qualquer coisa como você, porque eu te amo. Cara, sério? Olha como ela é bonita. Como posso me sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda, estou apaixonado. Estou apaixonado pela entrevistadora”, disse ele quando perguntado sobre um jogo de videogame em comum com a youtuber.
Assista ao momento:

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.