Header Ads

Cartaxo articula ida de Eliza para a Assembleia e retorno de Marmuthe para a CMJP

Um novo suplente deve assumir mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nos próximos meses. Em entrevista nesta segunda-feira (16), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) revelou que conversas nesse sentido estão em andamento para que Marmuthe Cavalcanti retorne à Casa.
No entanto, para que Marmuthe assuma assento na CMJP é necessário a saída de um parlamentar eleito pela coligação PSD- PHS-PSDB-PTN. A cotada é a vereadora Eliza Virgínia, que tenta deixar a CMJP para assumir mandato de deputada estadual na Assembleia Legislativa.
“A articulação estava sendo feito diante da possibilidade de Eliza Virgínia assumir vaga na Assembleia Legislativa e Marmuthe assumiria como 1º suplentes, mas não depende só do prefeito. Depende da Câmara, depende da Assembleia Legislativa”, explicou Cartaxo
Segundo Cartaxo, as conversas seguem para tentar acomodar o ex-vereador no Legislativo Municipal. “Vamos conversar nesse sentido para que se possa chegar a uma solução que possa proporcionar a expectativa de Marmuthe assumir novamente mandato na Câmara Municipal”, finalizou Cartaxo.
Albemar Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.