Header Ads

Dudu rebate coordenador de comunicação de Rio Tinto e diz: "O dinheiro que deixei em caixa dá pra comprar, não apenas 25, mas uns 100 carros de mão"


Resultado de imagem para dudu de brizolaA ex-prefeita de Rio Tinto, Dudu de Brizola rebateu as acusações do coordenador de comunicação de Rio Tinto, Felipe França, que em entrevista a uma emissora do vale do Mamanguape nesta terça-feira, 03, disse que a nova administração encontrou o prédio da infraestrutura de Rio Tinto sem equipamentos e por isso, a nova gestão comprou 25 carros de mão para serem utilizados pelos funcionários da SEDUR.

Em entrevista ao Paraibaki, Dudu rebateu as críticas e explicou que diferentemente de outros prefeitos, ela deixou dinheiro em caixa, inclusive da "Repatrição" e disse ainda que o valor que deixou para o novo gestor, "daria para comprar não apenas 25 carros-de-mão, mas uns 100".

Para Dudu, a nova gestão "- quer passar para a população uma imagem de que o município está um caos, o que não é verdade". Antes de deixar o cargo de Prefeita de Rio Tinto, Dudu fez um trabalho fotográfico de todos os órgãos municipais e disse que está tranquila em relação à ter provas em mãos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.