Header Ads

Maranhão comanda reunião na próxima semana para tentar conter peemedebistas dissidentes

zemaranhaoA reunião convocada pelo senador Raimundo Lira com os peemedebistas aliados ao governador Ricardo Coutinho (PSB) gerou repercussão na Executiva do PMDB da Paraíba e teve reação imediata do presidente estadual, senador José Maranhão.

Enquanto o encontro acontecia na casa de Lira com a presença dos deputados federais Hugo Motta, Veneziano Vital do Rêgo e André Amaral e do deputado estadual Nabor Wanderley, Maranhão enviava uma convocação a todas lideranças do partido para um reunião no próximo dia 20, às 9h30, na sede do partido, em João Pessoa.

O tesoureiro do PMDB no estado, Antônio de Souza, criticou a postura dos peemedebistas dissidentes e avisou que o partido não voltará a se unir a Ricardo Coutinho. “Ele querem levar o partido em 2018 para Ricardo Coutinho e isso não existe no PMDB. O PMDB por ter ocasiões selamos apoio com Ricardo, em 2004, em 2008 e 2014 e o que aconteceu com o PMDB? O menosprezo, então com ele não tem mais solução”, disse.

Ele também mandou um recado duro para o senador Raimundo Lira: “Se ele quiser selar fileira com Ricardo Coutinho e o PSB, ele peça desfiliação do PMDB e assina a ficha de filiação do PSB e pronto, está resolvido”.

Veja a convocação feita por Maranhão:

O Presidente Estadual do PMDB da Paraíba, Senador José Maranhão, vem por meio deste, convocar vossa excelência, para reunião da executiva estadual do PMDB, para tratar de assuntos do interesse do partido.

A reunião será realizada na próxima sexta-feira, dia 20/01/2017, a partir das 09h30, na sede do PMDB, em João Pessoa.

Caso haja impossibilidade do comparecimento, justificar ao partido.

João Pessoa-PB, 12 de Janeiro de 2017.

SENADORJOSÉ MARANHÃO
Presidente Estadual do PMDB da Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.