Header Ads

PSDB ingressa com Ação para Impugnar o mandato de Prefeita e vice de Marcação

Resultado de imagem para lili e vice marcação pbO Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Marcação, que teve como candidato a prefeito, o jovem Paulo Sergio Ferreira de Araujo na coligação "Marcação volta a sorrir", ingressou com uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) contra a prefeita eleita nas eleições de 2 de outubro do ano passado, Eliselma Silva de Oliveira (PDT) e seu vice, Reginaldo Benjamin de Barros.

O teor da AIME não foi revelado, pois o caso deve seguir em segredo de justiça. A Ação foi protocolada na última segunda-feira (9) no Fórum Eleitoral da 55ª Zona, em Rio Tinto. 

Até então, os ânimos políticos da cidade de Marcação estavam calmos, porém, após o ingresso dessa ação parte do partido derrotado nas últimas eleições, os ânimos devem ficar fervorosos naquela cidade. 

Resultado das eleições

Numa das eleições mais disputada de Marcação, Lili obteve 51,20% e Serginho ficou em segundo com 48,80% dos votos válidos. Uma diferença de apenas 126 votos entre a chapa vitoriosa e o segundo colocado.

Da redação Paraibaki



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.