Header Ads

Bota-PB vence o Paraíba e abre na liderança do estadual

Imagem ilustrada O Campinense venceu o CSP, por 1×0, na tarde deste domingo (19), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano. Nos outros dois jogos deste domingo, o Botafogo-PB venceu o Paraíba por 1×0 e o Sousa ganhou do Serrano, por 4×2. Veja a classificação do Campeonato Paraibano.

No Amigão, em Campina Grande, o gol da partida saiu aos 23 minutos do segundo tempo, quando Casagrande recebeu cruzamento de Ronael e marcou para a Raposa.

Com o resultado, o Campinense chegou aos 15 pontos e mantém no G4. Já o CSP parou nos oito pontos, e segue perto da zona de rebaixamento.

Paraíba x Botafogo-PB

No Perpetão, em Cajazeiras, a primeira chance de gol do primeiro tempo saiu aos dois minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Edson e a zaga do Belo falharam, mas o Paraíba não aproveitou a chance. Aos 15 minutos, o Belo teve chance de gol com Tarcísio, que chutou, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, Cleitinho teve boa chance de marcar para o Paraíba, mas Edson fez boa defesa. Aos 25 minutos, Correia marcou gol contra e abriu o placar para o Botafogo-PB.

Aos 34 minutos o Belo teve chance de ampliar o placar, com Wanderson, mas o goleiro Ricardo conseguiu fazer uma bela defesa.

Sousa x Serrano

No estádio Marizão, em Sousa, o placar da partida foi aberto aos 34 segundos do primeiro tempo, quando Rodrigo Poty chutou e marcou o gol do Dinossauro. O empate do Serrano veio aos 16 minutos do segundo tempo, com Hugo Sanchéz.

O Sousa voltou a marcar aos 30 minutos, com Éder Guerreiro. Aos 35 minutos, Rodrigo Poty marcou o terceiro do Sousa. O Serrano fez o segundo gol aos 36 minutos, com Matheus Coelho, mas o Sousa marcou o quarto, com Éder Guerreiro, aos 41 minutos.

Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.