Header Ads

Manoel Jr. assumirá pasta que vai gerenciar qualidade dos serviços em João Pessoa

O presidente municipal do PMDB, Manoel Júnior, anunciou que deve assumir uma coordenação na Prefeitura de João Pessoa para cuidar da qualidade dos serviços oferecidos à população. Sem dar muitos detalhes sobre a nova missão na gestão municipal, o vice-prefeito destacou que o programa ainda será lançado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que está de licença por 15 dias durante o período de carnaval.

“Posso anunciar que é o ‘Quali João Pessoa’, um programa de qualidade total que vai coordenar várias secretarias da Prefeitura na qualidade dos serviços”, antecipou. Na visão de Manoel, isso demonstra a confiança de Cartaxo com a sua colaboração, assim como o afastamento temporário do governo menos de dois meses após assumir o segundo mandato. “Esse gesto de deixar o espaço, logo no segundo mês de mandato, para que nós pudéssemos tomar conta da cidade durante 15 dias é de confiança”, refletiu.

O peemedebista fez comparações em relação às duas experiências no cargo de vice-prefeito, uma vez que Manoel Júnior ocupou o mesmo cargo no primeiro governo de Ricardo Coutinho (PSB) na administração de João Pessoa. “A diferença de ser vice de Luciano e do passado é gritante. O prefeito consegue escutar, discutir, absorver sugestões e receber críticas. No passado eu não podia fazer isso”. Manoel frisou que sempre procurou manter seu trabalho de forma ética e deve manter esse comportamento agora: “Eu sei os meus limites”.

Sobre a atuação na PMJP ele destacou que tem participado de todas as ações em Brasília no acompanhamentos em Ministérios. “Nós estamos acompanhando atentamente e interagindo com as secretarias da Prefeitura. Para ser vice de faz de conta ou peça decorativa eu preferia não ser, mas, nesse caso específico, Luciano tem nos dado atribuições, nos escutado. Tem sido uma relação muito franca e espero que ela possa se manter assim ao longo do tempo”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.