Header Ads

Mesa Diretora do TJPB tome posse nesta quarta-feira, no auditório do TCE-PB

João Benedito Joás de Brito José Aurélio da CruzA nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba para o biênio 2017/2018 toma posse nesta quarta-feira (1º). A programação tem início pela manhã, com uma missão em Ação de Graças, celebrada pelo Monsenhor Ivônio Cassiano, às 10h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, Centro de João Pessoa.

Já a solenidade de posse vai acontecer às 16h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), localizado no ‘Centro Cultural Ariano Suassuna’, no bairro de Jaguaribe.

A nova mesa diretora do Judiciário estadual, que vai conduzir a Corte Comum durante os próximos dois anos, é composta pelos desembargadores Joás de Brito Pereira Filho (presidente), João Benedito da Silva (vice-presidente) e José Aurélio da Cruz (corregedor-geral de Justiça).

Durante a solenidade de posse, a nova mesa diretora será saudada pelo desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, que falará em nome do Judiciário estadual. Pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, falará o advogado Luciano Alencar de Brito Pereira. Já em nome do Ministério Público do Estado a saudação será feita pelo procurador Álvaro Cristino Pinto Gadelha Campos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.