Header Ads

Prefeito de Bayeux nega rompimento com vice e atribui à oposição criação de “factóides”

O prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), negou nesta terça-feira (21) que esteja rompido politicamente com seu vice-prefeito Luis Antônio (PSSDB). Especulações do racha tiveram início após um almoço entre o vice e o vereador de oposição, Adriano Martins (PMDB), na última quinta-feira (16).

Berg afirmou que a relação com Luis Antônio o é a “melhor possível” e atribuiu à oposição a criação de que ele tinha rompido com o vice-prefeito. Para ele, “inverdades” são plantadas por adversários que não superaram a derrota nas eleições de 2016.

“Essa relação é construída pelo desespero na verdade de uma oposição, que não encarou de fato uma derrota acachapante que ocorreu nas eleições de 2016. Então por isso que diariamente que vivem criando factoides. A relação com o vice é totalmente tranquila. A oposição não tem mais argumentação e fica criando diariamente factoides”, disse.

Na semana passada, o vice-prefeito também negou qualquer tipo de estremecimento na relação com Berg. Ele classificou a especulação como “folclórica”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.