Header Ads

Trócolli defende revezamento para acabar com impasse sobre presidência da CCJ na Assembleia

O deputado Trócolli Júnior (PROS) está propondo uma solução alternativa para acabar com impasse em torno do nome que deve presidir a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar, que integra a disputa pela vaga, passou a defender um revezamento entre os membros de modo que todos possam assumir o comando da CCJ, além disso, ele prega o consenso entre os pares.

“Continuo pleiteando a presidência e estamos esperando a publicação dos membros para decidirmos quem irá presidir. Eu defendo o revezamento para que todos os membros tenham a oportunidade. Acho que a disputa não é o melhor caminho”, destacou. Além dele, o deputado Anísio Maia (PT) deu declarações de que tem interesse na vaga mas, curiosamente, foi apontado pelo líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), como presidente da Comissão de Educação.

Outro nome que ganhou espaço nos últimos dias, foi a ex-presidente da CCJ, Estela Bezerra (PSB), o que não parece ter agradado ao colega de bancada. “Se houve um consenso em torno do nome dela não vejo dificuldade, mas, se não tiver, vamos dar oportunidade para quem ainda não assumiu”, ponderou Trócolli Júnior.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.