Header Ads

'Virgens do Barão' é o destaque desta quinta-feira em Rio Tinto

Há 27 anos, elas fazem parte do bloco mais glamouroso e irreverente das prévias carnavalescas de Rio Tinto e toda região. As Virgens do Barão prometem superar expectativas, nesta quinta-feira (23), com concentração às 19h, na Rua Barão do Triunfo, em Rio Tinto.

A atração que irá puxar o bloco será a banda Pegada Sacana elétrico com o trio Raça, que farão o trajeto entre a Rua do Barão e Praça João Pessoa, passando pelas principais avenidas da cidade. 

Já na concentração do bloco com palco posicionado na Rua do Barão, as desinibidas cairão na folia com o show de Gil Bala.

“As Virgens do Barão vêm com força total. Este ano, apesar das dificuldades, estamos trabalhando para promover um dos maiores blocos das virgens, com muita animação e descontração. Sabemos que o público do bloco aumenta a cada ano e, hoje, não abrange apenas o vale do Mamanguape mas toda região do brejo paraibano. “Independente das atrações que saem nos trios, o destaque mesmo deste bloco, a maior atração e o que mais traz pessoas para assistir o desfile, são as próprias virgens. Estamos muito empolgados” revelou Jânio Silva, presidente do bloco.

Confira a entrevista com o presidente do bloco:
Cobertura especial: Replay na Folia

História – O bloco ‘As Virgens do Barão’ foi criado por amigos, vizinhos, figuras tradicionais de Rio Tinto, no ano de 1989. Animados, 20 foliões travestidos de mulher costumavam alugar uma Kombi de som para sair pelas ruas da cidade. Hoje, o bloco completa 27 anos com uma grande estrutura para corresponder aos milhares de foliões que participam todos os anos.

O Canal ReplayTV e o Paraíbaki estarão presentes na cobertura exclusiva do Bloco das Virgens do Barão 2017. Clique aqui para ver os vídeos do Replay Na Folia

Da redação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.