Header Ads

Cássio e Maranhão se reúnem em João Pessoa para afinar atuação no Senado, fazer indicações e debater 2018


Os senadores Zé Maranhão e Cássio Cunha Lima decidiram afinar suas atividades parlamentares. Na tarde desta segunda-feira (dia 13), Cássio foi até a residência de Maranhão, quando debateram questões atuação comum em defesa de algumas causas do Estado, indicação de cargos federais e também ações de convergência política do PSDB com o PMDB.

Os dois partidos adotaram estratégias eleitores comuns nas eleições de 2016 e devem ampliar a aliança para 2018, especialmente na disputa estadual, ao lado do PSD do prefeito Luciano Cartaxo. Segundo Maranhão, há um esforço no sentido de reproduzir a parceria para as eleições do próximo ano, “diante de um cenário que se mostrou vitorioso para o grupo”.

Para o senador Cássio, o PSDB aposta nessa perspectiva para o pleito do próximo ano, sem, contudo, tentar apressar a corrida eleitoral. Há a percepção da existência de elementos em comum unindo PMDB, PSDB, PSD, além de PP e os demais partidos que compõem esta aliança. “Pretendemos chegar juntos em 2018, para oferecer uma alternativa real aos paraibanos”, pontuou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.