Header Ads

Prefeitura de Rio Tinto pede para que servidores devolvam parte dos salários

Resultado de imagem para carteira sem dinheiroUm erro na contabilidade da Prefeitura de Rio Tinto faz com que a edilidade peça aos servidores municipais devolva parte dos salários recebidos no mês de fevereiro deste ano. O comunicado oficial da gestão orienta que os servidores realizem depósito ou transferência para a conta da prefeitura até o dia 20 de março e apresentar o comprovante na Secretaria de Administração.

Aqueles que descumprirem a recomendação, terão o valor descontados em seus salários, em três parcelas a partir deste mês.

A medida tem gerando 'furdúncio' na cidade, onde questiona-se as falhas no setor de contabilidade da Prefeitura. Servidores têm criticado com frequência, inclusive nas redes sociais, os erros do setor contábil e segundo os mesmos "sobrou para os funcionários" resolverem o erro.
Segundo os próprios servidores, erros no pagamento de vencimentos vem ocorrendo desde o início do ano. O Paraibakí, inclusive, trouxe no mês passado uma matéria sobre a indignação da categoria dos Agentes Comunitários de Saúde, quando os mesmos não receberam seus vencimentos corretamente nos últimos meses.

Confira a nota na íntegra:

NOTA ESCLARECIMENTO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO TINTO – PB
INFORMA:
                   Por erro de sistema técnico alguns servidores receberam junto a CAIXA ECONOMICA FEDERAL – AGÊNCIA DE MAMANGUAPE –PB, créditos a maior em suas respectivas contas correntes, comunicamos ainda, que os senhores (as) consultem o Portal de Transparência da Prefeitura Municipal de Rio Tinto-PB, onde irão constar os nomes e matriculas dos servidores (as) que deverão efetivar a devolução dos referidos valores recebidos a maior, através de transferência eletrônica ou depósito identificado à agência 0044, operação 006, conta corrente nº 00037-9 (P M DE RIO TINTO), até o dia 20 de Março de 2017, depois de efetuado o deposito ou transferência o servidor deverá dirigir-se à sala da Administração com o respectivo comprovante para que seja dada plena e total quitação.  
                   Outrossim, aqueles que não efetuarem a devolução até o prazo acima estipulado, incorrerá de debitar em 03 (três) parcelas nos seus vencimentos a partir do mês de março de 2017.
Observação: para saber o valor a ser devolvido por cada servidor, estamos disponibilizando a relação nominal com os respectivos valores à sala da Secretaria de Administração na Prefeitura Municipal de Rio Tinto.   

Paraíbaki com PBJá

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.