Header Ads

Após acidente com ônibus, Câmara de Rio Tinto enviará comissão de vereadores à garagem municipal nesta quinta-feira

Na seção desta quarta-feira (31) na câmara de vereadores de Rio Tinto, o vereador Eraldo Calixto (PMDB), solicitou uma comissão especial para vistoriar a frota e manutenção dos veículos escolares do município de Rio Tinto. O pedido do vereador foi para uma visita por parte da Comissão de Educação à garagem municipal, porém alguns vereadores que compõem a comissão alegaram compromissos já marcados. Para tanto, os vereadores Peu (PR), Claudecir (PMDB), Preto(PR) e o próprio Eraldo se dispuseram compor uma comissão especial. 

Após aprovação no plenário, o presidente da casa autorizou a comissão especial visitar a garagem municipal na manhã desta quinta-feira (01) para que os vereadores possam identificar possíveis falhas nas manutenções dos veículos e averiguar as denúncias que chegam aos mesmos todos os dias.

Leia mais: Criança fica ferida ao bater a cabeça após ônibus escolar perder freio e tombar em Rio Tinto

O caso

Uma menina de oito anos ficou ferida ao bater a cabeça durante tombamento de ônibus escolar no qual seguia como passageira, na aldeia Jaraguá, em Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, a 52 km de João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (31).

Segundo a PM, o motorista perdeu o freio do veículo em uma ladeira. A PM informou ainda que o motorista estava devidamente habilitado e a documentação do ônibus não apresentou problemas. A Prefeitura de Rio Tinto foi notificada para realizar a retirada do veículo tombado do local.

Da redação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.