Header Ads

Cantor de Picuí é o novo secretário de Finanças de Rio Tinto

Resultado de imagem para Harisson Barros
Harisson estava entre as atrações da
Festa de Santa Rita de Cássia 2017

A Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento de Rio Tinto já tem um novo secretário nomeado para a pasta. Trata-se de Harisson Barros Henriques, cantor e é mais um que vem da cidade Picuí para compor a gestão do prefeito Fernando Naia (PSB) em Rio Tinto. Harisson foi nomeado no dia 10 de Maio, 1 dia após a exoneração de Gelson Galdino.

Harisson Barros estava entre as atrações da Festa da Padroeira de Rio Tinto neste ano, mas após sua nomeação seu nome saiu da programação da festa. 




Portaria de nomeação para Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento
(Fonte: Portal da Prefeitura de Rio Tinto)

O novo secretário do governo do PSB em Rio Tinto, além de cantor, já tem um histórico na administração pública do PSB. Desde a gestão de Buba Germano (2004 à 2012) à de Acacio (2012 à 2016), Harisson foi Agente Administrativo na prefeitura de Picuí. Recentemente, com novo prefeito assumindo a gestão de Picuí, Barros teve seu cargo de servidor colocado a disposição à Prefeitura de Barra de Santa Rosa para um período de 2 anos.

Leia Mais: Mais um secretário deixa o governo Naia

A Gestão Naia vem recebendo duras críticas por ter sua composição administrativa recheada de nomes vindo de outras cidades. Para uma parte da população, nomes de Rio Tinto foram esquecidos. João Pessoa e Picuí predominam a lista de funcionários e secretários que não são naturais de Rio Tinto. 

Pasta

A secretaria de Administração, finanças e planejamento foi destaque durante os três primeiros meses da gestão Fernando Naia (PSB) após receber críticas por erros consecutivos na folha de pagamentos dos funcionários.

Paraíbaki

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.