Header Ads

Cartaxo destaca relação harmônica no PSD

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), voltou a afirmar que não vai antecipar o debate sobre as eleições de 2018 e destacou a relação harmoniosa que mantém no PSD. As declarações ocorreram nesta quarta-feira (10), durante inauguração de um Centro da Juventude no bairro de Mangabeira.

Dando continuidade às visitas que tem feitos aos municípios do interior, Cartaxo anunciou que vai a Condado compartilhar experiências administrativas. Sobre as críticas feitas pela oposição, o prefeito afirmou que as responde com trabalho.

Para ele, esse tipo de debate está atrasado. “O que a população quer saber é de trabalho. Por mais que alguns queiram, nós não vamos antecipar o debate eleitoral”, frisou.

Quando questionado se teria garantia de legenda para disputar o Governo do Estado, Cartaxo afirmou que a composição de chapa e coligações serão discutidas em momento oportuno.

“Eu tenho uma relação harmoniosa no PSD, com o nosso presidente Rômulo Gouveia, com quem temos nos articulado permanentemente, mas volto a repetir que não podemos discutir eleição esse ano de forma alguma. Analisar conjuntura política é uma coisa, mas antecipar o debate e fazer campanha nós não vamos fazer agora. Vamos fazer isso ouvindo os aliados e principalmente o povo”, afirmou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.