Header Ads

Mais um secretário deixa o governo Naia


IMG-20170102-WA0051
Gelson Galdino recebe nomeação de secretário das
mãos do prefeito Fernando Naia.
Menos de três meses depois de ter sido anunciada a saída do ex-secretário de saúde de Rio Tinto, Isaac Gonçalves, a reportagem do Paraíbaki apurou que outro Secretário estaria de saída do governo municipal.

Trata-se de Gelson Galdino, Secretário de Administração, finanças e planejamento do município. Segundo apurado pela reportagem, o próprio Gelson teria pedido para deixar a pasta. O motivo para o pedido de exoneração foram pessoais em razão de saúde. 

Segundo informações de bastidores, haveriam outros motivos para o pedido. Quando algo saía bem nas finanças do município o secretário era deixado de lado e quem recebia o "cartaz" era o prefeito, já quando acontecia erros a culpa recaía sobre o secretário. Após alguns questionamentos e cobranças, Gelson teria mostrado interesse em entregar o cargo. 

Contraponto

A informação que aliados da gestão estão divulgando é de que o secretário não pediu para sair, mas foi demitido pelo próprio prefeito na noite da última terça-feira (09), e que já haveria um substituto para ocupar a pasta, vindo da cidade de Picuí.

Pasta
A secretaria de Administração, finanças e planejamento foi destaque durante os três primeiros meses da gestão Fernando Naia (PSB) após receber críticas por erros consecutivos na folha de pagamentos dos funcionários.

Fato é que, em pouco mais de quatro meses, esta pode ser a segunda troca relativa ao secretariado de Naia.


Paraíbaki

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.