Header Ads

"A gente sabe de quem foi o empenho": diz Cal sobre construção de estação de tratamento de água na Vila Regina

Vereadora de Rio Tinto, Claudecir Braz (Cal) - PMDB.
"Rezo a Deus para que a obra seja concluída, mas não vai ser de goela abaixo que vão fazer", disse a vereadora Claudecir (PMDB) em seu discurso na tribuna da casa Ponciano Pessoa na noite da última quarta-feira (31), ao referir-se a construção da estação de tratamento de água que o governador Ricardo Coutinho irá assinar abertura de licitação na tarde desta quinta-feira em Rio Tinto. -"Vão ter que escultar a comunidade para saber como fazer. Na minha casa tem ordem. Jamais irei baixar a guarda para que venham de fora e façam algo sem perguntar as formas de construção na comunidade", disse a vereadora. 

'Cal' ainda criticou a falta de convite oficial aos vereadores da cidade de Rio Tinto. Segundo ela, nenhuma ligação ou convite chegaram ao seu conhecimento até a noite da última quarta-feira (31). Ao receber a informação do presidente da Casa, Ramos Pessoa, de que o mesmo recebeu uma ligação de uma secretária do governo do estado pedindo para avisar os pares da casa que estivessem presentes no evento, Cal rebateu: -"As coisas desse governo são desse modelo, dessem de goela abaixo. Não convidam de forma oficial e depois querem que estejamos lá." 

Ao criticar o protagonismo do governador na obra, Cal disse -"a gente sabe de quem foi o empenho", lembrando que a busca pela estação de tratamento sempre foi uma luta da aldeia Mont-Mor.

A vereadora Claudecir desejou que as obras 'realmente' aconteçam e sejam concluídas, pois trata-se de um benefício tão buscado pela população indígena junto aos órgãos governamentais.


Da Redação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.