Header Ads

Vereador e Cacique Sandro critica falta de manutenção de ônibus escolares e defende luta dos caciques pelas estações de tratamentos de água

Resultado de imagem para cacique sandroO vereador de Rio Tinto e Cacique Geral dos Potiguaras, Sandro Gomes (PDT) foi mais um dos pares da Câmara Municipal de Rio Tinto que criticou a falta de manutenção dos veículos que transportam os alunos do município de Rio Tinto. O Cacique ressaltou que faz parte da base do governo municipal, porém isso não o impede de fiscalizar e cobrar melhorias do executivo. 

Leia mais: 

O vereador alegou compromissos pessoais já marcados com antecedência que o impediu de poder estar presente na comissão especial que ficou de visitar a garagem municipal para vistoriar a frota de veículos, porém Sandro enfatizou que se o vereador Eraldo Calixto não pedisse a comissão, ele seria o primeiro a solicitar uma comissão para investigar a situação.

Sandro ainda comentou sobre a assinatura da licitação para o início das obras da estação de tratamento de água da Vila Regina. O vereador ressaltou a importância da obra para a Vila Regina e que o mérito da luta é dos Caciques.

Leia mais:

Reiterando o discurso da cacique e vereadora Claudecir (PMDB), quando a mesma defendeu a luta dos indígenas pela construção da adutora, Sandro lembrou de lutas das aldeias nas cidades de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição junto aos órgãos governamentais para construções de adutoras e melhorias no tratamento de água das comunidades indígenas.

Da redação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.