Header Ads

Abertas as inscrições para elenco de documentário sobre Rio Tinto


Está em processo de pré-produção a WebSérie/DOC. sobre a história de Rio Tinto. Mais precisamente sobre tudo que aconteceu durante o Golpe Militar de 1964 que teve intervenção direta na política e na vida da pacata cidade do litoral norte paraibano. O melhor de tudo é que você poderá estrelar nesta produção. Estão abertas as inscrições para Elenco e equipe de produção através do link: ( https://goo.gl/forms/pIyDFpXvhsarxoOj2 ) e exige que os participantes informem dados como nome, cidade, contato, além de alguns questionamentos importantes e um pequeno texto opcional sobre a personalidade.

O formulário inclui também uma pergunta sobre atuação em cenas de conteúdo artístico explicito como violência, sexo e nudez, já que alguns trechos do roteiro demandarão papéis específicos para reproduzir fatos deste tipo. Se dispor ou não em fazes testes para estes papéis é opcional ao participante.


O documentário "RT64 - O Golpe chegou até nós" recebeu a autoclassificação para maiores de 14 anos, faz parte do Projeto VideoMemória de Rio Tinto, idealizado pela JP Soluções e Fotografias, que tem o objetivo de resgatar a memória história do município através de elementos audiovisuais.

"RT64 - O Golpe chegou até nós" narra momentos sinistros na cidade de Rio Tinto desde o processo de ascensão dos movimentos trabalhistas na cidade fabril até a chegada ao poder de um político chamado 'Bolinha', que viria a ser desbancar a aristocracia local dos Lundgrens, passando pelo golpe de 64 e sua perseguição na cidade de Rio Tinto.

Cerca de 60 pessoas serão selecionadas para uma outra etapa, que envolve aulas de atuação e testes de câmera. O Projeto é de cunho acadêmico e voluntário, podendo ser remunerado de acordo com o plano de patrocínio ao projeto no decorrer da produção.


Paraíbaki

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.