Header Ads

Após PMDB, RC não descarta contato com outros partidos de oposição e ironiza candidatura de Cássio

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não descartou estar em contato com outros partidos da oposição em busca de cooptá-los para a base governista visando as eleições de 2018. Na manhã desta segunda-feira (11), durante evento no Centro de Formação de Educadores, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, ele ainda ironizou sobre a sinalização de candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Palácio da Redenção.

"Se tivesse dialogando alguma coisa, não diria nessa entrevista o que estaria conversando. Tudo é possível. Estamos caminhando, na oposição cada um reconhece o que o outro realizou ou tem realizado pela Paraíba. Temos trabalhado na perspectiva de tirar a Paraíba do retrocesso e da ineficiência – que são as duas pragas da política”, disse Ricardo.

Ao ser questionado quanto a sinalização do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em disputar o governo do estado nas próximas eleições, Ricardo Coutinho foi sucinto e irônico. “Faz tanto tempo que escuto o senador, não vou voltar a escutar. Tenho mais coisa a fazer”, ironizou o governador.

Ainda comentando sobre eleições, o socialista comentou com relação as pretensões em apoiar a atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) para disputa de algum cargo. “Não sei, a gente não conversou ainda. Mas é possível. Lígia é uma grande companheira, fez um papel extraordinário e importante”, resumiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.