Header Ads

Rômulo minimiza possível insatisfação de Maranhão com Cartaxo: "O PMDB é fundamental"

O presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia, minimizou as últimas declarações de insatisfação do senador José Maranhão (PMDB) com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Gouveia enfatizou o contato mantido com o peemedebista nos últimos dias no intuito de manter a união das oposições para as eleições de 2018.

“Tenho conversado com o senador, ele tem o maior apreço [por Luciano]. Ele [o senador José Maranhão] é uma peça importante nesse processo sucessório, pelo seu nome e referência. Obviamente o meu desejo é unir as oposições. E o PMDB é fundamental”, disse o parlamentar.

Gouveia ainda prega que o plano da oposição para o próximo ano não passe por nomes, mas por projeto. Abrindo, no discurso, a possibilidade de apoio a outro nome que não seja Cartaxo.

“Não passa por nomes, passa por um projeto. Temos a felicidade de ter grandes nomes, a exemplo de Luciano [Cartaxo], Romero [Rodrigues, prefeito de Campina Grande], o senador José Maranhão, o senador Cássio [Cunha Lima]. Na verdade temos nomes e a chapa não é só de um governador. A chapa é composta por um vice, por dois senadores, tem os senadores suplentes, então temos espaço para construirmos uma união. Obviamente temos nomes, mas não vamos impor, vamos construir. Vamos adotar os melhores critérios. São homens experientes que sabem conduzir. Ao invés de nomes, temos de pensar em um projeto”, completou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.