Header Ads

“Eu desisti de 2018 porque tenho fortes projetos para 2020", diz Eduardo Brito

Respondendo ao questionamento se havia desistido ou se teria sido forçado a desistir da disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições de 2018, Eduardo Brito explicou que abandonou a possível postulação, porque quis.

Ele esclareceu que tem uma forte ligação com a população e um mandato parlamentar, na qualidade de deputado, não o representaria, já que, com ele, não estaria apto a resolver os anseios da população, diferente de um cargo no poder executivo, e isso fez com que ele repensasse e desistisse da postulação, que já era dada como certa.

Eduardo figurava com um dos favoritos na região do Vale do Mamanguape e já estava causando muita dor de cabeça aos candidatos da região, que temiam perder espaços para o novo nome que se consolidava dia após dia.

FUTURO POLÍTICO

Conforme Eduardo, a desistência passa pela política – as eleições de 2020. Brito disse que pretende, novamente, concorrer a cadeira de prefeito da cidade de Mamanguape e por isso iria aproveitar para solidificar tal projeto, antes de encarar uma outra disputa.

“Eu desisti porque tenho fortes projetos para 2020”, falou.

Ele se considerou um político de palavra e ressaltou que, nesse momento, a hora era de recuar das pretensões políticas de 2018 para consolidar o projeto de 2020.

Um passo para trás, para dar dois para frente.



Com informações do Blog do Ninja.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.