Header Ads

Funcionários de loja do aeroporto são alvos de arrastão e dois suspeitos são presos

Segundo a polícia, os bandidos renderam as vítimas e levaram celulares, rádios comunicadores, carteiras, dinheiro e objetos pessoais (Foto: Walla Santos)

Na madrugada desta quinta-feira (04), funcionários de uma locadora de veículos anexa à área do Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, foram assaltados. Dois suspeitos foram presos apontados como autores de assaltos durante as madrugadas no aeroporto, principalmente abordando os passageiros que chegavam no local.

Segundo a polícia, os bandidos renderam as vítimas e levaram celulares, rádios comunicadores, carteiras, dinheiro e objetos pessoais. Logo após a ação criminosa a polícia foi acionada e começou a perseguir os três suspeitos.

Pouco tempo depois do assalto os policiais Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) rastreou o sinal de GPS de um dos celulares roubados pelos acusados e chegou até uma casa, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, onde foram localizados dois suspeitos, de 19 e 31 anos, e recuperados outros celulares, mochila e dois rádios comunicadores da empresa de locação de veículos.

Na residência, os policiais encontraram ainda uma máscara de carnaval e um simulacro de espingarda, o que confirmou os relatos das vítimas que vinham alegando que os autores dos roubos ocorridos na região usavam máscara e estavam com uma arma longa.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e várias vítimas que reconheceram os suspeitos já compareceram ao local.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.