Header Ads

Helhinho diz que prefeito de Cuité de Mamanguape é mentiroso e que a cidade está abandonada

Resultado de imagem para helinho cuitéO líder político das oposições de Cuité de Mamanguape, Helhinho (PSD), ao participar do programa “Capim em Debate”, na rádio Capim FM, apresentado pelos radialistas Prof. Josa e Pedro Graciano, taxou o prefeito Jair da Farmácia de mentiroso. “Na verdade eu acho que não tem um prefeito na Paraíba que tenha mentido mais que o de Cuité de Mamanguape. Se a gente olhar o plano de governo que o prefeito protocolou no TRE-PB, no momento que ele foi candidato, vamos passar três dias para lê-lo. Por ai você tira a quantidade de mentira que foi colocado naquele plano.

“Eu não procurei esse caminho, procurei dialogar com a população da minha cidade, sempre com a verdade, dizendo aquilo que seria possível fazer. Nós queremos cuidar das pessoas, melhorar a cidade, desenvolvê-la”, afirmou Helhinho.

Perguntado sobre a gestão atual, Helhinho foi taxativo em dizer que é uma gestão de problemas generalizados. “É uma gestão que tem problemas para todos os lados, generalizado. A atual gestão não se preocupa com as pessoas, mas com seus familiares. O município de Cuité de Mamanguape se encontra em total abandono”, disse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.