Header Ads

Bastidores: Vereador Eraldo estaria aguardando definição de indicação na gestão para definir posicionamento na câmara de Rio Tinto

Resultado de imagem para eraldo calixtoInformações apuradas pela reportagem do Paraíbaki dão conta de que o Prefeito de Rio Tinto Fernando Naia (PSB) teria acordado com o vereador Eraldo Calixto (MDB) um cargo de grande prestígio na Secretaria de Saúde do município.

O acordo teria ocorrido ainda em 2017 para que o nome indicado pelo vereador assumisse o cargo no início deste ano, mas até o momento o acordo não teria sido cumprido e Eraldo estaria aguardando uma definição para se posicionar na câmara municipal nos trabalhos deste ano.

Cronologicamente falando, Eraldo no início do ano de 2017 foi um dos vereadores que mais atuaram fazendo oposição à gestão municipal mas "maneirou" após conversas com o prefeito. Além dele, os demais vereadores eleitos para compor oposição na câmara, tomaram atitudes semelhantes ao não "bater" na gestão durante o ano de 2017.

Eraldo teria revelado à pessoas próximas que sua decisão de voltar a tomar posição de oposição ou não na câmara, não passaria de fevereiro.

A indicação em questão seria um cargo de peso na secretaria de saúde. Lugar onde o vereador conhece tudo, afinal, foi secretário da pasta em duas gestões.

Toda essa história pode ser desfeita caso a indicação não se concretize e, provavelmente, Eraldo voltará a fazer oposição à gestão.


Paraíbaki

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.