Header Ads

Em meio à cobranças, população denuncia Motoniveladora do PAC inativa e sem pneus em Rio Tinto




Em Rio Tinto, durante a última semana vários moradores das comunidades de Maracujá I, Maracujá II, Rua do ouro e Taberaba têm cobrado com frequência na emissora local (Rádio Interação FM) melhorias nas estradas vicinais, devido à deterioração de algumas vias que dão acesso as comunidades. Algumas delas, tem um grande acúmulo de detrito e em algumas partes a altura da areia chega à metade de um pneu de um veículo baixo. 

Na entrada para a Rua do Gato e na comunidade do Maracujá, quem transita de motocicleta têm reclamado bastante devido a facilidade de quedas e acidentes. Segundo os moradores, a Motoniveladora não passa há 'um bom tempo' pelas vias que dão acesso às comunidades.

Em meio as cobranças da população, chegou até a reportagem do Paraíbaki uma fotografia feita na última segunda-feira (26) no prédio da SEDUR. Nela, mostra a Motoniveladora utilizada para fazer as melhorias nas estradas vicinais do município, um trator Patrol do PAC, que está inativo e sem pneus.
A imagem harmoniza com o atual momento vivido pela gestão municipal de Rio Tinto, sob cobranças por melhorias em diversos setores.

O outro lado

Segundo alguns assessores da gestão municipal, os pneus da máquina estavam furados e desgastados e a motoniveladora estaria parada porque estão trocando os mesmos.

A população aguarda que a Motoniveladora volte a funcionar regularmente. Os moradores das comunidades afetadas pelo problema das estradas vicinais esperam ansiosos por uma solução.


Da Redação
Paraíbaki

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.