Header Ads

Hugo Motta revela saída de Veneziano e Amaral do MDB e apela a Maranhão por reunião sobre eleições

Embora não tenha interesse em trocar de partido, o deputado federal Hugo Motta (MDB) está preocupado com a legenda nas eleições deste ano em virtude da debandada de parlamentares. Para isso, sugeriu ao presidente estadual do MDB, senador José Maranhão, uma reunião para discutir a situação da sigla e as estratégias para o pleito de outubro, na Paraíba. A sugestão foi aceita.

“Não é interesse de nossa parte deixar o partido. Nós temos uma história no MDB, mas hoje nos deparamos com uma realidade em que, dos três deputados federais, dois já sinalizam para uma saída clara, que são os deputados André Amaral e Veneziano Vital do Rêgo. Com essa situação, eu sou obrigado a discutir internamente sobre as possíveis coligações, alianças que o partido apresentará para as eleições de 2018”, frisou o emedebista, que participou, na Fiep, de solenidade de assinatura pelo ministro dos Transportes, Maurício Quintella, da ordem de serviço para a duplicação de trecho da BR-230.

Prioridades

Segundo Hugo, a prioridade do MDB deve ser eleger Maranhão ao governo e reeleger Raimundo Lira ao Senado e fazer uma grande bancada federal e de deputados estaduais. “O MDB deve ter nesse momento muito compromisso com o futuro. O partido é feito de vários membros. A importância que cada membro tem, seja prefeito, vereador, deputado estadual e federal, deve ser reafirmado neste pleito. Então nós vamos discutir”, relatou.

A reunião, a ser presidida por José Maranhão vai ocorrer após a Folia de Momo. “Tive uma conversa com o senador José Maranhão e ele me garantiu que, após o carnaval ,chamará uma reunião do partido para tratar de todos estes temas”, revelou Hugo.


Redação com PBAgora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.