Header Ads

Cada um para um lado: Lucélio, Cássio e Lira em carreira solo no dia do Trabalhador

Os pré-candidatos da oposição passaram o feriado visitando lideranças e intensificando a pré-campanha em cidades do interior do Estado. Cada um por si.
O pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PSD), esteve no Vale do Piancó. Ele foi recebido pelo ex-prefeito da cidade, Djaci Brasileiro, e estava acompanhado do deputado Ruy Carneiro e de outras lideranças da região.
O senador e pré-candidato à reeleição Cássio Cunha Lima aproveitou o feriado para visitar a cidade de Sousa e São José da Lagoa Tapada. Com ele estiveram prefeitos de cidades como Condado, São José de Caiana, São José de Lagoa Tapada, Marizópolis, São Francisco e Vista Serrana.
Por sua vez, o senador Raimundo Lira preferiu ir à Juripiranga, onde participou da entrega de uma ambulância do Samu, ao lado do prefeito da cidade, Paulo Dália. O deputado Ricardo Barbosa acompanhou o senador. Na segunda (30), ele esteve na festa de 59 anos de Boqueirão.

A depender do que se observou no feriado, os pré-candidatos oposicionistas resolveram fazer carreira solo, o que pode ser positivo para as candidaturas individuais, mas preocupante para o futuro do grupo como um todo.

Com informações do Polêmica Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.