Header Ads

Luciano ignora afastamento de Manoel Jr. e aposta no apoio do PSC a Lucélio

Apesar de todos os sinais de distanciamento administrativo e político com o vice-prefeito Manoel Junior (PSC), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), segue preferindo adotar um tom moderado, porém otimista, quando questionado sobre o tema. Nesta quarta-feira (2) o gestor visitou, sem o vice e ao lado dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD), as obras da UPA Bancários, e apostou na tão falada união ao justificar ausência.

“Manoel Junior se encontrava no interior do estado. Nesse fim de semana eu tive a oportunidade de conversar com ele, é um parceiro importantíssimo, e vamos sempre dar as mãos em favor de João Pessoa. A gente tem uma união, mas não estaremos juntos fisicamente o tempo todo, e é preciso respeitar”, declarou.

Questionado se ainda conta com o apoio de Manoel e do PSC, que dá reais sinais de que não apoiará a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado ao se aproximar cada vez mais do MDB de José Maranhão, Luciano foi categórico: “Não tenha dúvida disso”.

Sobre o espaço do partido do partido na chapa, ele desconversou: “Nós estamos discutindo com todos os parlamentares, com os senadores, fazendo uma construção. Esse é um processo de muito diálogo, muito entendimento. Tenho certeza de que nós temos maturidade política para chegar a um consenso”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.