Header Ads

Wilson Filho deverá ser candidato a deputado estadual e vai acirrar a briga por votos na Paraíba

Integrantes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) da Paraíba devem se reunir nesta sexta-feira (04) para definir as estratégias do partido para as eleições desse ano. A sigla deve continuar no grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O presidente estadual do PTB, ex-deputado federal e ex-senador Wilson Santiago, poderá ser oficializado como candidato a deputado federal.

Wilson Filho, que atualmente exerce o cargo de deputado federal, em Brasília, deverá ser candidato a deputado estadual. Esse movimento de Wilson em direção a um cargo na Paraíba tem a ver com um sonho dele, de ser candidato a prefeito da capital João Pessoa. Ele acredita que uma presença mais forte no estado poderá lhe dar mais credenciais para essa empreitada.

Apesar de não haver nenhuma garantia, o partido ainda trabalha com a hipótese de indicar Wilson Santiago Filho como vice na chapa de João Azevedo (PSB) ao governo.

Vale destacar que a possível candidatura de Wilson Filho na disputa por uma cadeira na ALPB poderá acirrar ainda mais o pleito entre os candidatos a deputado estadual, já que os Santiagos têm um apoio muito forte em algumas regiões do Estado. O jornalista Gilberto Lira fez uma análise sobre esse cenário. Assista abaixo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.