Header Ads

Dudu e Brizola vão com Zé Maranhão e Paraíbaki revela motivo

Em Rio Tinto a imagem parecia a mesma: de um lado o grupo da situação apoiando o candidato João Azevedo (PSB), do outro, Nel e Braga com Lucélio Cartaxo (PV) e em outro canto o grupo da ex-prefeita Magna que não anunciou com quem vai para o governo do estado.


É certo de que a ex-prefeita Dudu de Brizola faz parte do mesmo grupo político que Magna, entretanto o que não estava certo era o apoio para a chapa majoritária, afinal, os Brizolas mostraram independência ao anunciar previamente seus candidatos na proporcional, divergindo do estadual de Magna. Na lógica, ficou mais fácil ser independente de Magna e anunciar um candidato a majoritária, e foi o que aconteceu.

O casal de ex-prefeitos vão com José Maranhão (MDB) e devem realizar eventos nas próximas semanas para mobilizar seus liderados.
A chapa do casal fica assim: Wilson Filho (Dep. Estadual), Wilson Santiago (Dep. Federal), Roberto Paulino (Senador), José Maranhão (Governador).

Motivo

Os Brizolas confidenciaram ao Paraíbaki dias antes do anúncio, que não votam "de forma alguma" no mesmo candidato que o prefeito votar. No caso, João Azevedo. Como também, não iriam "encher a bola de Dr. Braga", indo apoiar Lucélio Cartaxo.

Com o crescente movimento da ex-prefeita Magna Gerbasi e de Marcão em direção a João Azevedo, o casal garantiu: "Se Magna for com João, a gente vai com Maranhão".

Contudo, sabendo que Magna e Marcão não declararam publicamente quem vai apoiar para governador, o movimento do casal Dudu e Brizola já diz tudo o que deve estar acontecendo nos bastidores.


Paraíbaki

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.