Header Ads

Evento de Ricardo Barbosa na Vila Regina reúne lideranças e conta com presença de Magna, Marcão e Vereadores

Na noite da última quinta-feira (23) o deputado do PSB e candidato a reeleição, Ricardo Barbosa, esteve na cidade de Rio Tinto, comparecendo ao evento de lideranças organizado pelo grupo da ex-prefeita Magna Gerbasi, do ex-vice prefeito Marcão, dos vereadores Cacique Sandro e Peu da Galinha e do ex-vereador Adênio Pimentel. O evento reuniu grande quantidade de pessoas na residencia de uma moradora da Vila Regina.

Durante o evento, Ricardo Barbosa recebeu adesões de lideranças da Vila Regina e foram apresentadas propostas para o desenvolvimento do município através de um mandato com parceria com a população e de continuidade de um trabalho que já vem sendo realizado no estado. "A população da Paraíba já me conhece. Sou reconhecido como um dos deputados estaduais mais atuantes e trabalhadores da Paraíba. Através de projetos de lei, requerimentos e emendas parlamentares tenho contribuído significativamente para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo e para o engrandecimento dos municípios", disse o candidato.

A campanha de Ricardo Barbosa tem como pontos fortes suas próprias características pessoais, que ele sempre levou para vida pública. "Como gestor público, também tive uma especial participação no desenvolvimento da Paraíba, ao assumir a superintendência da Suplan, a Secretaria Executiva do PAC e a presidência da Comissão Especial de Licitação no primeiro Governo de Ricardo Coutinho", fez questão de ressaltar.

O deputado agradeceu as adesões recebidas e reafirmou a credibilidade e confiança do grupo da oposição em Rio Tinto. "Ainda há muito trabalho a fazer. E, para isso, estou confiante na força das lideranças que estão defendendo meu nome na cidade de Rio Tinto. A ex-prefeita Magna Gerbasi e Marcão, além do apoio dos vereadores, o cacique Sandro e Peu da Galinha, do ex-vereador Adenio e de tantos outros que se somam, me deixam satisfeito e com ainda mais responsabilidade e garra para lutar por Rio Tinto e toda região porque este grupo tem um histórico de trabalho e de vontade de fazer ainda mais por este povo e por esta cidade", concluiu o candidato.

Clique nas imagens para abrir em resolução maior:



Com: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.