Header Ads

OUÇA: Tião Gomes revela motivos por não votar em Veneziano: ‘Campina já tem muitos representantes’


Imagem relacionadaO deputado Tião Gomes (Avante) partido da base do PSB do governador Ricardo Coutinho, revelou nesta terça-feira (28), os motivos pelos quais decidiu não votar em Veneziano Vital para o Senado Federal.

“Não é uma questão partidária e nem pessoal, foi sobre a minha região a decisão de votar em Roberto Paulino. As pessoas, o meu povo pediam essa união em torno da nossa região. É o que o povo do brejo quer, Roberto senador e Luiz Couto. Campina Grande tem três candidatos ao senado, será que só existe Campina Grande? Nada contra, mas nós temos candidatos bons em outras regiões.”

Da chapa de João Azevedo, candidato do PSB ao Governo da Paraíba, Tião Gomes apoiará apenas Luiz Couto (PT). Seu segundo nome é o do o ex-governador Roberto Paulino, que disputa o Senado Federal ao lado de José Maranhão (MDB).

Na oportunidade, Tião Gomes reafirmou seu voto e trabalho de campanha para eleger João Azevedo governador do estado.

“Por onde eu for, meus amigos todos sabem, minha voz será junto com a de João Azevedo. Existe uma harmonia muito grande entre eu e o meu povo e não vai haver movimento contrário a isso. A Paraíba sabe da minha gratidão ao que Ricardo fez pelo brejo”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.