Header Ads

"Tenho uma chapa formada desde a primeira hora", diz Nel Barão


Em Rio Tinto parte da oposição ainda não se posicionou acerca dos apoios às chapas majoritárias que concorrem ao governo do estado, na Paraíba. Em meio a estas indecisões o grupo do ex-vereador Nel Barão já conhece, não somente para quem vai o apoio dele para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal, mas também, qual a chapa vai o apoio local para o governo do estado.

Além de já ter declarado apoio aos candidatos Anderson Monteiro e Leonardo Gadelha, ambos do PSC, Nel vai com Lucélio Cartaxo e garantiu que seu posicionamento é de primeira hora, sem indecisões e 'arrodeios', cutucando o grupo da ex-prefeita Magna Gerbasi, que ainda não divulgou com quem vai para o governo do estado nesta eleição. 

"Minha chapa está fechada há muito tempo. Tenho uma chapa formada desde a primeira hora. Quem quer fazer política e tem pretensões tem que ter coragem, tem que mostrar e defender a bandeira. Vamos com Anderson, Leonardo e Lucélio", disse.

"Fazemos política pensando no povo de nossa cidade e, para isso, precisamos informar aos nossos eleitores com quem nós estamos. Por isso, juntamente com nosso grupo, fechamos nossos apoios há muito tempo", concluiu.

Pensando em 2020

Durante eventos ocorridos na cidade de Rio Tinto, o candidato a deputado estadual Anderson Monteiro fez questão de dizer em todas as suas falas, uma delas em entrevista ao Paraíbaki, que o apoio a seu nome por parte de Nel Barão tem um fundamento maior no grupo do ex-vereador e que essa campanha será, para Nel, uma projeção para concorrer à cadeira de prefeito nas eleições municipais de 2020. Além disso, Anderson garantiu que retribuirá o apoio confiado ao seu nome e projetou uma aliança forte, para este, e para os próximos anos, tendo em vista que Nel herdou a maior fatia do grupo do ex-prefeito Dr. Braga, derrotado nas últimas eleições municipais em Rio Tinto.



Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.